Mais um dia de trabalho, onde essa pequena impressora que está na mesa não parava de imprimir mais e mais tabelas de mídia, mas nada como um bom almoço para recuperar as energias.
Momento de relaxamento! Nada como um boliche com os amigos para relaxar do TCC. Faltavam apenas 2 semanas, pertinho do final.
sexta-feira, 17 de outubro de 2008
Bom estamos finalizando as gravações da propaganda, o que podemos adiantar é que ta ficando muito legal, não podemos falar muito senão estraga a surpresa, faltam só 3 semanas e agora ta ficando cada vez mais puxado, mas no final tudo vai ter valido a pena.
Somos uma agência de publicidade que não trabalha para o cliente, mas sim com o cliente, para que o resultado desse trabalho seja algo que nasça dentro da empresa
e não apenas do seu briefing.
Não estamos preocupados somente em vender ou chamar a atenção.
Quando criamos, queremos que nosso cliente se apaixone por seu produto e admire sua empresa.
Redescobrir nosso potencia a cada novo cliente é o que nos mantém apaixonados.
Com base em pesquisa, detectamos que o mercado de pick-up tem baixa penetração no mercado (Fonte: Ipsos Marplan) e que a Saveiro é caracterizada como uma pick-up que não oferece atributos tão atraentes para os consumidores, perante seus concorrentes (Fonte: pesquisa primária).
Sendo assim, definiu-se como objetivo de marketing reposicionar a marca Saveiro para o consumidor final (homens, classes AB, de 18-35 anos) e, por conseqüência, ocasionar um aumento nas vendas.