quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Lutamos e suamos muito, mas tudo valeu a pena.


Esta é a Full House, que já foi GYTD e Também GYT, um grupo acadêmico que cada indivíduo vem dando o seu máximo para construir um trabalho perfeito. Todos os integrantes são pessoas únicas que tenho certeza que não vão esquecer desses anos juntos.
Vamos começar falando da Giselle Santiago:

Essa moça tem horas que não tem muita paciência, mas tem horas que é um flor de pessoa. Na maior parte do tempo, ela conduzia o grupo, puxava a orelha de quem merecia, e muitas vezes carregava todo o grupo junto. É uma líder nata.

Yara Liberato:


Ao contrario da Giselle, a Yara é sempre uma flor de pessoa. Não importa o quanto estava ruim a situação, ela sempre encarava com otimismo. Nunca perdeu a linha e muitas vezes colocou o trabalho nas costas e subiu o morro sozinha.

Fábio Augusto Polyceno ou DJ SCORPION :




O Fábio é um pesquisador nato. Em todo o trabalho ele buscava e achava qualquer informação que precisávamos. Sempre trazia diversos pontos de vista para o desenvolvimento do TCC e também encontrou e criou soluções para muitos problemas que encontramos ao longo do ano. Além disso tudo, o menino é DJ também e se alguém precisar de uma festa ou uma balada com música de qualidade é só entrar em contato com o Fábio (http://www.djscorpion.com.br/).

Quem quiser curtir o set dele é:

Mixado by DJ Scorp...


Bruno de Oliveira Galdiere:
O Bruno foi uma espécie de “Bom Bril”, mil e uma utilidades. Foi uma peça importantíssima para todas as etapas do trabalho, desde o Brifing até a Criação, e como todo “Bom Bril” o menino ralou bastante.

Tatiana Herculano:

Essa foi a pessoa mais crítica do grupo. Sempre quando todos achavam que estava tudo ok, ela continuava a buscar falhas e melhorias no trabalho, com o intuito de deixar o TCC perfeito.

David Esperidião:
Apesar de encrenqueiro as vezes e um pouco orgulhoso, o David conduziu a Criação do TCC com todo o seu coração, dando vida a muitas idéias. No desenvolvimento das peça, não ficou satisfeito com o primeiro resultado, explorou até que as peças ficassem exatamente como imaginou.

Este é o time que compõe a Full House, uma agência acadêmica, mas que tem muito potencial para se tornar profissional.

Nenhum comentário: